sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Poesia Quando Nasce é Assim...

Viver cada momento...

Viver cada momento
Como se fosse o último
Amar a vida
Sem medo de achar inútil.

Viver com esperança
Viver com alegria
Viver sempre
Em harmonia.

Viver na paz
Viver no amor
Viver a vida
Dando valor.

Viver cada momento
Viver com felicidade
-Ame a vida!
E viva com muita verdade.

( Maria Raíza e Julya Helyonara, alunas da 5ª A )



Minha Profissão de Estudante

Minha profissão
É uma grande ação
Com a ajuda da professora
Eu presto mais atenção.

Quem estuda sempre aprende
Adquire o saber.
Quem não estuda atrofia
Não consegue se desenvolver.
-Lembre: tudo depende de você!

A vida é um desafio
Tente compreender
Lute constantemente
Acredite em você.

Acredite nos seus sonhos
Tenha fé, nunca desista
Lute pelos seus sonhos
Seja forte e otimista.

Seja sempre confiante
Batalhe para não perder
Pois você tem a capacidade
De na vida crescer!

( Eucles, Jenniffer Vilaça, Maria de Fátima, alunos da 5ªA)



O Estudante

Minha profissão de estudante
É alegre, divertida e muito elegante!

O estudo é tudo na vida da gente
Pois sem ele não há presente.

A alegria de viver está no estudo
Porque sem ele não há futuro.

( Poliana de Melo Silva , aluna da 5ª A)



Sabor de Amar

Com você quero aprender
a amar e a viver.

Só não fica de mal
o casal anormal.

Quando não te vejo entristeço
e quando estou contigo
a Deus agradeço!

Para você pinto uma flor
e declaro... -Viva o amor!

Casar e namorar e não
dá espaço para o azar.

Como uma flor eu cresci
e o amor conheci.

Para você danço
ao som de um violão
E para você abro meu coração!

( Íris dos Santos , aluna da 5ª A )



Nenhum comentário:

Postar um comentário