segunda-feira, 11 de junho de 2018

Saudades

-->


Sentimos muita saudade Chamamos de lembranças...
De passado e às vezes de futuro
Mas há pessoas que deviam colar em nós para sempre!

Mães são saudades eternas
Ainda quando estão ao nosso lado
Preparando nossos corações para o mundo
Acho que somos feitos, em grande parte...
Do perfume, do carinho e dos suspiros de mãe

Amigos são saudades gigantes
Lembro de minhas amigas de infância até hoje
Quando ainda brincava de bonecas,
de pique-esconde
São saudades do passado que se perpetuam no presente
Tenho saudade dos amigos que moram longe, de ouvir sua voz
Hoje uma amiga me ligou pela manhã e ficou tão perto...
Amores são saudades emolduradas
Temos as fotos, temos os momentos vividos
Alguns tem filhos, outros tem presentes, mas todos temos histórias vividas, que o tempo só costuma ampliar...
Sabemos que existem amores eternos, mas que outros vão nos renovar
A maioria de nós não viverá uma história de amor para a vida toda...
Mesmo assim, de saudade em saudade vamos vivendo, vamos desviando também
Não temos saudade de quem nos feriu com vontade, ou quem nos machucou muito
Também escapamos de saudades algozes, aqueles que se fingiram de flor...
Mas trouxeram sofrimento, embora na maioria das vezes tenham nos feito crescer também
Se é inevitável sentir tanta saudade, quero viver muito para estar mais contigo, meu amigo
Quero encontrar mais amor e mais amores e, do novo abrigo, abrir as portas e aplacar um pouco...
Essa enorme saudade...
 

Carol Timm

Nenhum comentário:

Postar um comentário